top of page

Como apresentar o preço do produto/serviço?

Uma dúvida que passa pela cabeça de toda e qualquer pessoa que já trabalhou com vendas.


Lembrando o que eu já disse anteriormente , todos nós vendemos algo em algum momento da vida.

Agora vamos para para responder essa pergunta, quero que você pense junto comigo.


Quantas vezes você estava pronto para receber o valor de um produto/ serviço?


Geralmente só recebemos bem um valor de algo quando já temos uma boa ideia do que a empresa ou a pessoa é.


Vou explicar melhor.


Você já sabe o valor de uma Ferrari e já espera que o valor dela seja alto, pela marca que a empresa já tem e pelo segmento que ela está.


Você pagaria um valor de uma Ferrari em uma caminhonete ?


Provavelmente não né


Então agora já começou a entender um pouco do que eu falo.


Agora vem o questionamento principal.


O que eu preciso para apresentar um valor para o meu cliente?


Para apresentar o valor de um produto ou serviço é necessário cumprir alguns requisitos básicos.

Entenda que tudo segue uma linha de raciocínio completa e sem muita demora.


Vou te passar agora o que é necessário você dar atenção.


Primeiro ponto


O seu cliente realmente já sabe quem é você e qual o seu serviço?


Deixe bem claro o que você faz e o que é o seu produto.


E para fazer isso é necessário você saber vender o seu produto e o seu serviço.


Saiba como apresentar você para o seu cliente, o que você precisa que ele saiba, pense de verdade aquilo que é relevante ele saber sobre você.


Saiba apresentar o seu produto para o seu cliente, faça ele entender o que é e como funciona esse produto.


Segundo Ponto


Qual a dor do seu cliente e o que o seu produto ou serviço resolve?


Pare para pensar um pouco e veja se o seu produto resolve alguma dor.


Quais as dores do seu cliente que precisa do seu serviço ou seu produto, será que o seu cliente realmente tem essa dor ?


Então lembre-se de solucionar e de entregar o melhor pro seu cliente.


Terceiro Ponto


Fique atento a fazer as pessoas entenderem o quanto é importante o seu produto ou o seu serviço.


Ele não vai estar pronto para receber o valor enquanto não entender o que é, como funciona e o que ele vai fazer por ele.


Então tente sempre esclarecer ao máximo pra pessoa e depois você apresentar o valor.


Quarto ponto


Chegou a hora de você apresentar o valor.


Agora quais são as formas de apresentar o valor:


Você pode apresentar como forma de escolha do cliente.


Você vai falar usando de comparação, mostrar uma forma do seu cliente entender como seria ele sem o seu produto e com o seu produto.


Mostre uma situação desfavorável para o seu cliente e como seria a vida dele sem o seu produto.

E mostre a forma de como a vida dele seria após ter o seu produto ou serviço.


Uma outra forma é criar autoridade no produto e falar do valor como em parcelas.


Exemplo:


Você pode adquirir esse treinamento por 12x de 5,99.


Venda mais pagando somente 1,99 por dia.


Falar esses valores quebrados vai trazer mais visão para os seus clientes do que realmente ele pode ter e que ela pode ter isso.


Tenha isso sempre em mente.


Claro que isso é somente uma das formas que você pode apresentar.


Mas esteja atento a todos esses pontos que eu abordei aqui nessa nova conversa.


Caso tenha qualquer dúvida é só falar comigo pelo instagram ou pelos comentários.



Pode falar comigo sempre.


Te aguardo no próximo post


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copywriting Simples

Quando buscamos entender essa palavra pode ser difícil imaginar que é realmente simples.

6 livros que todo copywriter deve ler!

Vou passar nessa postagem algo que já vem sendo pedido há algum tempo. Mas, quero deixar bem claro que essa lista de livros é somente uma parte do que você deve ler e essa é uma visão de acordo com os

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page