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Foto do escritorBerweley Kheyle

COMO VOCÊ PODE GANHAR 10X MAIS COM O USO DOS CONHECIMENTOS DE COPYWRITING...

Você já ouviu ou até mesmo sabe o que é copywriting e entender esse mercado e saber utilizar vai te fazer faturar 10x mais que o normal.


Como o copywriting afeta nos negócios?


Como já expliquei em um post anterior a utilização de copy´s é extremamente necessária em negócios.


Faz-se importante pelo fato de quem sabe copy por consequência deve ser um bom vendedor.

Todos os negócios digitais e físicos trabalham com a venda de algum produto e também com a venda de algum serviço...


Um copywriter é o especialista que entende o comportamento de compra dos seus clientes e cria uma forma de conectar e vender ao seu cliente usando da persuasão que é o seu foco total.


Mas eu preciso que você entenda...


Você não precisa ser copywriter para ter bons resultados em vendas.


Para alavancar e melhorar os seus resultados, você tem duas escolhas:


1- Aprender tudo o que conseguir sobre copy e sobre vendas, assim se tornando um conhecedor de vendas e persuasão.


2- Contratar algum copywriter que irá fazer o trabalho de criar a comunicação para os seus clientes comprarem de você.

Existem esses dois meios e claro você é a única pessoa que pode escolher qual opção se adequa a sua situação.


Mas você pode estar se perguntando...


Como usarei o copywriting para melhorar os meus resultados?


Quando você aprende copy sabe que o maior processo é o de pesquisa sobre o publico e sobre o mercado que ele está inserido.


Com essa pesquisa o seu negocio pode atingir muito mais resultados, pois, saberá como os seus clientes agem e como preferem serem abordados.


Para te ajudar eu irei te entregar duas dicas que vão te trazer grandes resultados.


Vamos à primeira dica...


A melhor forma de você conhecer o seu público é fazendo pesquisas com aqueles que já compraram de você ( se isso não for possível: verifique com seus concorrentes e veja o que os clientes mais pedem sobre este mercado.). Ao usar isso você conseguira entender a mente dos seus clientes e trazer o que eles mais querem para o seu produto ou serviço.


Após a pesquisa você ira começar a colocar e usar as maiores dores e prazeres dos seus clientes fazendo testes para verificar quais vão ser os resultados.


Segunda dica...


Use sempre um pouco das palavras que façam uma pintura na mente do seu cliente...


Imagine você naquele fusca azul a 100km/hr e passa por você uma biz 125 com duas pessoas na garupa...


Só ai você percebe que o seu carro não estava a 100km/hr, mas sim precisando de uma revisão.


Essa é uma das formas de você levar o leitor a imaginar ou parecer na mente dele aquilo que você diz.


Para conseguir isso, basta que você seja especifico e use coisas e objetos do seu cotidiano e até mesmo situações do dia-a-dia.


Agora quero que você me diga o que achou deste conteúdo e assim que aplicar me notifique pelo meu instagram que estará abaixo:


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