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Descubra agora o segredo por trás das copy´s que mais vendem!!

Atualizado: 21 de jun. de 2021

Olá, sejam bem vindos a mais um conteúdo do nosso maravilhoso blog sobre Copywriting.

Esta semana quero trazer pra você algo que vai mudar toda a sua forma de pensar e vai te fazer vender cada vez mais.


Como muitos de vocês já sabem eu iniciei os trabalhos como Copywriter no final do ano passado e até há alguns meses atrás eu decidi me dedicar mais em ajudar as pessoas que não entendem o poder da copy desde então venho postando conteúdos e ajudando aqueles que querem ter mais vendas nos seus negócios ou vender mais os seus serviços.


Eu quero passar nesse conteúdo hoje para você algo que demorei bastante tempo para descobrir e quero compartilhar com você isso.


Como já expliquei para vocês antes de você montar uma copy e começar a criar o seu texto persuasivo deve-se fazer o uso de pesquisas sobre publico, oferta e a estratégia e após ter tudo alinhado você deve iniciar a sua copy.


Mas como criar uma copy que converte?


A copy que converte é aquela que tem um real objetivo de venda e faz com que os leitores consigam entender o problema e também vejam que o seu produto/ serviço é a solução que ele precisa e fazer com que ele tome uma atitude para resolver este problema.


Mas para atingir esse ponto seria interessante que você como alguém que quer conhecer mais sobre Copywriting entenda sobre os fundamentos do Copywriting que fazem você ser persuasivo.


Vou te dar uma base introdutória de quais são e do que se trata esses fundamentos veja abaixo:


· Headline: A headline ou e português “titulo” é geralmente a parte inicial do seu texto que geralmente é usado em letras maiúsculas e que faz com que você capte a atenção do seu leitor. (expliquei no post anterior veja por esse link: https://www.copywritingsimples.com.br/post/o-segredo-das-headlines-que-trazem-muitas-vendas-revelado .)


· Lead: Lead no Copywriting é diferente do que vemos no marketing que diz que o lead é aquela pessoa interessada em comprar o seu produto ou serviço, no Copywriting lead é a introdução do seu texto e ajuda você a fazer com que o seu leitor crie o interesse no que você quer entregar.


· Bullets: Bullets como já expliquei em um post anterior eles são usados para ajudar o seu leitor a entender o seu ponto e fazer com que ele esteja mais próximo da compra do seu produto/ serviço. (veja este conteúdo por esse link: https://www.copywritingsimples.com.br/post/o-que-s%C3%A3o-bullets-como-usa-los-aprenda-agora )


· Oferta: Esse é o ponto onde você ira falar para o seu leitor do que se trata o seu produto, falar sobre os benefícios, mostrar a transformação que o seu produto tras, preço, garantia, bônus. Tudo isso deve ser apresentando nesse ponto aqui e você decide como deve apresentar desde que siga uma linha de raciocínio simples.


· CTA( Chamada para Ação): Após todo o trabalho feito até esse momento você não quer que os seus leitores passem e não comprem por você ter uma chamada muito fraca. Assim como na criação da sua headline você deve focar um tempo para uma chamada que faça os seus leitores quererem clicar.


· Fechamento: Muitas vezes esse pequeno ponto passa despercebido, mas após todo o processo você deve achar uma forma de fechar o seu copy seja respondendo duvidas frequentes, seja dando um aviso, seja dando uma despedida, isso vai ajudar você a convencer as pessoas que ainda não tiveram vontade de comprar.


Como você pode ver temos muitos fundamentos que devem ser aprofundados e estudados para ter bons resultados nas copys, então eu te indico que comece a melhorar em cada um desses fundamentos e comece a aplica-los .


Este é o conteúdo dessa semana e quero que você continue acompanhando os meus conteúdos aqui e qualquer duvida você pode deixar nos comentários.


Caso você queira um contato mais próximo a mim pode falar comigo através do meu instagram e lá irei te ajudar mais de forma gratuita.


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