Olá galera, sejam bem-vindos há mais um conteúdo do nosso blog.
Você conseguiu aprender tudo sobre os principais gatilhos mentais que nos utilizamos de acordo com o Robert Cialdini estes são os principais e que dão origem aos outros e sabendo usá-los você terá muitos resultados.
Essa semana eu irei abordar um assunto com vocês que vai ajudar tanto na sua abordagem como na criação de suas copy´s e quero que você não fique só nos estudos e aplique estes conhecimentos.
O que é Bullet?
Sei que esse termo em inglês pode trazer muita confusão ao olhar sua tradução literal que é bala ou projetil, mas venho te trazer a tradução do meio de quem trabalha com copy que trás um significado um pouco diferente:
Bullet significa frase que faz a ativação de uma emoção ou imaginação.
Para você compreender melhor irei te dar alguns exemplos de Bullets que você pode usar:
Imagine você....
Até quando você vai continuar assim...
O que eu estou falando é de você... sem sofrer mais por isso..
O que eu quero te dizer é que você pode realizar...
Eu quero que você entenda que aqui junto a mim o seu resultado vai ser uma realização com o meu acompanhamento.
Estes são alguns modelos de frases que podem ser utilizadas quando quiser incitar no seu cliente algo há mais.
Agora que você já entendeu o que é bullet e quais modelos que podemos usar, quero que não se limite somente nesses mesmos que eu dei de exemplo tente lembrar de frases que para você ativam a sua imaginação e trás alguma emoção.
Vamos agora para a parte que vocês mais estavam esperando.
Como usar os Bullets?
Como eu disse anteriormente eles podem ser utilizados de qualquer forma e em diferentes estilos então irei mostrar a vocês um exemplo em copy para remarketing e um exemplo utilizado na abordagem.
Abordagem.
Cliente: Olá, como faço para contratar um serviço de copy?
Eu: Opa, boa tarde fico muito grato pelo seu contato. Qual o seu nome?
Cliente: Me chamo Fulano, quero contratar u serviço de copy e quero saber como funciona.
Eu: Prazer Fulano, então meu trabalho funciona da seguinte forma:
Primeiro eu preciso entender qual é o seu negocio e como ele funciona e quais as suas dificuldades, depois desse ponto iremos para uma fase onde eu criarei todas as copys para te ajudar a aumentar os seus resultados em vendas.
O meu trabalho depende de quantas copy´s e oque irei precisar fazer nesse ponto.
Qual o seu negocio atual?
Cliente: Legal eu gostaria de saber o valor para você fazer copy´s de pagina de vendas do meu produto.
Eu: Somente a pagina de vendas com vídeo eu cobro o valor de R$ 800,00 para deixar todas as copys prontas.
Cliente: Esse valor esta muito alto para mim, tem como abaixar não?
Eu: Olha eu sei que esse valor parece bem alto, mas pense aqui comigo se você já entendeu que contratando um copywriter as suas vendas podem melhorar muito, não acha que os seus ganhos serão maiores que somente esse valor uma única vez para ter uma pagina que vende?
Imagine você só com essa minha copy tendo o dobro do seu resultado atual, creio eu que seria maravilhoso isso acontecendo não é mesmo?
Cliente: Pensando por esse ponto e verdade vamos fechar.
Esse é um modelo de usar em abordagem.(Somente um exemplo de abordagem)
Copy Remarketing:
PARE DE JOGAR SEU DINHEIRO NO LIXO AGORA!!
Você o tempo todo joga seu dinheiro no lixo achando que o seu negocio só é sustentado pelo trafego que você gera e esquece de sempre melhorar a sua copy.
Imagine você gastando menos do que gasta hoje para conseguir o trafego que consegue e ainda ter um aumento nas suas conversões, isso eu sei que seria maravilhoso.
E você pode conseguir ter esse resultado com a ajuda de um profissional em copy.
Quer parar de jogar o dinheiro fora me chama que eu vou te ajudar mudando e fazendo as suas copy´s realmente converterem.
Vai perder tempo e dinheiro ainda?
Esse é um modelo de usar em copy para remarketing.
Espero que todos vocês tenham entendido tudo sobre os Bullets e que não tenham mais duvidas.
Caso fique com duvidas me chama no instagram ou deixe ela nos comentários abaixo.
Instagram: www.instagram.com/berweleykheyleofc/
Textoo simples e claro adorei, só mudaria a fonte usada porque ficou um ´pouco dificil de ler.