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Quais os modelos de copy´s que posso usar?

Fala pessoal, bem vindos ai a mais uma postagem do meu blog sobre Copywriting e quero falar para vocês sobre os modelos de copy´s que mais utilizamos para termos uma noção e seguir um roteiro para essas copy´s.


Então eu estarei demonstrando para vocês alguns modelos e claro explicando cada um deles e demonstrando exemplos.


Mas primeiro eu preciso que você entenda algumas coisas, esses modelos você pode usá-los para criar as suas copy´s ou ate mesmo para pegar pratica e poder variar em diversas estruturas para cria-las, fica a seu critério, mas para quem inicia nesse meio de Copywriting esses modelos ajuda muito.


Agora vamos ao conteúdo.


Dentro do mercado digital e físico utilizamos alguns modelos para termos ideias para fazer qualquer copy e claro que temos 5 modelos onde você escolhe qual vai ser o melhor para você utilizar.


Os 5 modelos de copy são:


AIDA

A: Atenção (demonstre uma promessa que cative e crie curiosidade no leitor)

I: Interesse (Faça com que o seu produto/serviço solucione um problema)

D: Desejo (Demonstre ainda mais soluções que o seu produto/serviço tem)

A: Ação (CTA: Chamada para ação)

Neste método de criação de copy simplesmente você segue este roteiro para iniciar as suas copys fazendo um passo de cada vez, para que entenda eu irei dar um exemplo:

‘Como Gerar 7mil por mês usando apenas o seu celular!’

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FAB

F: Características (Como é o seu produto/serviço)

A: Vantagens (Algo que esse produto/serviço fará na vida dos clientes que outros não azem)

B: Benefícios (Como isso irá mudar a vida do seu cliente)


Neste método de criação de copy simplesmente você segue este roteiro para iniciar as suas copys fazendo um passo de cada vez, para que entenda eu irei dar um exemplo:


Final de semana inteiro de imersão sobre trafego gratuito.

Aprenda de uma vez por todas com conteúdo totalmente práticos de como gerar milhares de visitantes para seus sites sem precisar investir em anúncios, com isso multiplicar sua audiência, alcance de público alvo e claro, muito mais vendas.

Vem?


BAB

B: Antes vem do inglês before (mostre e deixe claro o problema)

A: Depois vem do inglês After (mostrar uma situação onde o problema e resolvido)

B: Ponte vem do inglês Bridge (Conecte o problema com a imaginação dele resolvido e apresente uma solução.).


Neste método de criação de copy simplesmente você segue este roteiro para iniciar as suas copys fazendo um passo de cada vez, para que entenda eu irei dar um exemplo:


Você está cansado de tentar fazer com seu cachorro escute você e ele nunca escuta e sempre bagunça tudo em sua casa?

Imagina só você aprendendo tudo sobre como adestrar e acalmar o seu cachorro, onde ele não vai mais desobedecer suas ordens ou bagunçar toda a sua casa.


Seria um grande conforto você poder cuidar melhor e aprender com os melhores adestradores do mundo.

Isso existe sim e basta você se inscrever e ter acesso a tudo isso.


4 U´s

U: Útil (demonstre utilidade ao seu leitor)

U: Urgência (Crie um senso de urgência no que você deseja passar)

U: Único (Seja único e demonstre algo que ninguém mais faz)

U: Ultra (Seja especifico e vá direto ao ponto)


Neste método de criação de copy simplesmente você segue este roteiro para iniciar as suas copys fazendo um passo de cada vez, para que entenda eu irei dar um exemplo:


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Irei passar todas as estratégias que eu utilizei para fazer mais de 50mil reais em 2 meses trabalhando como afiliado, sem ter nenhum produto. Mas fique atento, pois não irei gravar e somente aqueles que estiverem me acompanhando irão aprender tudo.


Irei liberar somente 10 vagas para mentoria comigo onde te acompanharei em todo o processo.


PAS

P: Problema (identifique o problema)

A: Agitar (faça com que aquele problema identificado seja algo extremamente ruim para que assim a pessoa queira uma mudança imediata.).

S: Solução (Entregue a solução desse problema)


Neste método de criação de copy simplesmente você segue este roteiro para iniciar as suas copys fazendo um passo de cada vez, para que entenda eu irei dar um exemplo:


Você já cansou de procurar trabalhos onde você receba de maneira justa com seu esforço?

Já procurou formas de iniciar o seu negócio mais ainda não teve sucesso?

Parece que tudo que você faz dá errado não e mesmo?


Eu sei bem como é estar nessa situação, mas pensando em pessoas que passam por essas mesmas dificuldades que eu tive eu desenvolvi um método novo onde você irá estruturar e ter sucesso em qualquer negócio que você deseje montar, de uma forma simples e pratica onde você terá certeza daquilo que realmente funciona.


Quer entender como funciona tudo isso?


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Esses são os modelos de copy´s que utilizamos e você pode se basear nessa estrutura deles para criar as suas.


Indico que tente criar uma copy de cada modelo por dia para que melhore e se torne um bom copywriter.


Conseguiu entender tudo?


Caso não tenha entendido me mande sua duvida nos comentários e eu irei responde-la.


Me siga no instagram onde dou dicas e tiro duvidas sempre.


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