O maior segredo das vendas diárias.
Caro amigo.
Você já deve ter se perguntado várias vezes qual é o segredo por trás das milhares de vendas diárias.
Fique atento, pois eu vou te revelar esses segredos….
Como sabe eu trabalho atualmente como copywriter e escrevo realmente com o intuito de vender, ou seja sou um vendedor( mas não aqueles chatos que vão te empurrar algo que você nunca vai usar. Rsrsrs).
E eu já te mostrei alguns caminhos para utilizar em seus negócios para vender mais com os conhecimentos de copywriting.
Mas, vamos ao que realmente interessa…
O que preciso para vender todos os dias?
Para conseguir as vendas diárias você precisa ter os seguintes pontos:
Boa estrutura;
Tráfego de leads;
Boa comunicação;
Boa copy;
Bom funil.
Vou te explicar agora sobre cada um desses pontos…
O que é uma boa estrutura?
Uma boa estrutura vai ser criada aos poucos então eu vou te dar um exemplo para que você entenda de forma mais simples.
Vamos ao exemplo:
Você vai iniciar no mercado digital como afiliado.
Vai e escolhe um produto de renda extra para vender.
Para realizar as suas vendas você irá utilizar o instagram.
E como você compraria de alguém pelo instagram?
Provavelmente você teria que ver que essa pessoa sabe do que fala, que ela realmente tem resultados, que ela está disposta a ajudar e transformar a vida das pessoas.
Então para que você tenha uma boa estrutura no instagram é necessário que você compre de si mesmo através dos seus conteúdos.
Para ver qual é a melhor estrutura para você eu indico que faça testes.
Mas uma boa estrutura pode ser de três formas para captar audiência:
Conteúdo;
Estilo de vida;
Estilo de vida + conteúdo.
Todas funcionam, mas você deve ver o que mais vai dar certo para a sua personalidade e ao seu público.
Agora vamos ao próximo ponto.
Como ter um bom tráfego?
Para que você tenha um bom tráfego é necessário que você entenda as duas formas de conseguir mais pessoas no seu funil de vendas.
Existem duas formas de tráfego:
Tráfego pago;
Tráfego orgânico.
Tráfego pago é aquele onde você vai aprender a alcançar mais pessoas usando anúncios pagando para que mais pessoas te vejam.
Nesse meio você pode utilizar anúncios feitos com ferramentas especializadas ou então você faz parcerias com influencers.
Se você quer aprender mais sobre tráfego pago eu sugiro que você veja este link que é o curso de um grande amigo meu que trabalha com tráfego pago: Ads School
Agora vamos ao que os iniciantes geralmente precisam fazer….
Tráfego orgânico é a maneira de conseguir que pessoas entrem em contato com você sem que gaste dinheiro com isso.
E essa pode ser a mais complicada, pois demanda muito mais tempo.
Mas…
Você consegue fazer se realmente quiser ter os seus primeiros resultados.
Mas posso explicar melhor sobre isso em uma outra postagem.
Vamos ao próximo ponto.
Como me comunicar bem?
Você deve saber já que os dois pontos que eu quero te passar se complementam, mas quais pontos são esses?
Copywriting e comunicação são complementares.
E acho que eu não preciso te explicar e ensinar copy tanto, afinal…
Já expliquei nas primeiras postagens, mas caso ainda não entenda bem me chama no instagram que eu te ajudo.
Já em comunicação você precisa aprender mais sobre o seu cliente.
O principal ponto para vender todos os dias com a sua comunicação e com a sua fala com seus clientes depende de como você quebra as objeções dele e em como você fala sobre o seu produto.
Antes de ser copywriter eu mesmo não sabia disso e teve um produto que me ajudou demais a entender mais sobre as objeções e entender melhor meu cliente.
Trata-se de um e-book que serve como um guia para consulta que vai te explicar tudo que precisa
sobre quebra de objeções.
Veja ele mais clicando neste link: Quebrando Objeções
Mas entenda….
Para toda e qualquer comunicação você deve ter um objetivo principal definido.
Vamos ao último ponto.
Como ter um bom funil?
Como pode ver nessa imagem todo funil consiste de etapas.
Vou te explicar mais sobre as etapas.
Topo de funil
Nessa etapa é importante que você fale diretamente com o seu público ensinando e demonstrando para ele sobre o seu trabalho e mostrando quais os problemas que o seu trabalho resolve.
Nessa parte é onde está concentrada a maior quantidade de pessoas que vão chegar até você.
As pessoas que se conectarem e estiverem aptas passam para a próxima fase do funil.
Meio de funil.
Essa etapa é quando os seus clientes estão começando a entender que precisam do seu produto/ serviço e que não tem uma solução mais adequada que essa.
Para essa parte você pode usar de provas e de depoimentos de pessoas ou até aumentar a sua autoridade demonstrando que você entrega aquilo que promete.
Pode até usar de conteúdos gratuitos para aqueles que já engajam e te acompanham.
Vamos à parte final do funil.
Fundo de funil.
Essa etapa é aquela onde ocorre de fato a venda para o seu cliente final.
Você simplesmente deve nessa etapa fornecer uma oferta e fazer com que o seu cliente tome uma atitude nesse momento.
Essas são as etapas de uma boa estrutura de funil.
Tudo o que eu disse aqui para você vai te ajudar a ter vendas diárias se aplicados com consistência e com foco.
Entenda que…
O segredo do sucesso em qualquer área da vida é…
Faça o que você deseja ATÉ dar certo.
Veja que o segredo é a parte do até, pois o maior segredo é manter a constância e corrigir até que você tenha mais resultados.
O que você achou deste conteúdo?
Me fala lá no meu instagram e qualquer dúvida basta falar comigo lá.
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